PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Com prêmio sob o braço, Paulinho ainda desconversa sobre futuro

30 jun 2013 - 23h56
Compartilhar

Se a transferência para o Tottenham, da Inglaterra, realmente ainda não tiver sido concretizada, o volante Paulinho conseguiu valorizar ainda mais a sua iminente saída do Corinthians. O jogador foi campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira neste domingo e ainda levou o prêmio de terceiro melhor do torneio, atrás apenas do atacante Neymar e do meio-campista espanhol Andrés Iniesta.

"Nunca imaginei que seria escolhido no meio de tantos craques. Foi o grupo que me ajudou a conquistar esse prêmio. É um ambiente perfeito, com todos se ajudando muito", comentou Paulinho, com o seu troféu sob o braço.

Muito disposto para falar sobre a conquista individual, Paulinho tirou o sorriso do rosto quando o assunto era o seu futuro profissional. O volante passou a ser especulado como possível reforço do Real Madrid, da Espanha, depois que o acerto com o Tottenham já era dado como certo.

"Não dá para adiantar nada agora. É impossível. Ainda vou conversar com o Corinthians e com o meu representante antes de tomar uma decisão. Quando eu resolver, aviso para todo o mundo", postergou Paulinho, sem ceder à insistência de alguns jornalistas. "Só falo sobre isso amanhã (segunda-feira)."O que o ainda corintiano fazia questão de comentar era a atuação do Brasil na contundente vitória por 3 a 0 sobre a Espanha, no Maracanã. "Marcamos o time deles em cima, sem dar espaços, respeitando a qualidade que eles têm. Além disso, fomos felizes nas oportunidades que tivemos", analisou, reverenciando um dos dois jogadores que o sobrepuseram na Copa das Confederações.

"O Neymar faz a diferença em qualquer momento, em qualquer partida. Mais uma vez, ele provou que é um craque", concluiu o também craque Paulinho, pronto para seguir o exemplo do ex-santista e rumar para o futebol europeu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade