PUBLICIDADE

Convocado, Guerrero desfalcará Corinthians em "decisões"

19 set 2014 - 16h11
(atualizado às 16h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Assim como Gil e Elias, convocados pela Seleção Brasileira, Guerrero também voltou a ser convocado pelo Peru para "atrapalhar" o Corinthians neste próximo mês de outubro. Com isso, o camisa 9 da equipe desfalcará o time alvinegro em pelo menos três partidas.

<p>Guerrero desfalcará Corinthians em jogos importantes</p>
Guerrero desfalcará Corinthians em jogos importantes
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Chamado pelo técnico Pablo Bengoechea, Guerrero defenderá a seleção de seu país nos amistosos contra o Chile, nos dia 10 e 14 de outubro, em Valparaíso, no Chile. O atacante não jogará pelo Corinthians contra Cruzeiro, no dia 8, no Mineirão, e Botafogo, no dia 11, na Arena Amazônia, pelo Campeonato Brasileiro, e nem participará do duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do Atlético-MG, no Mineirão, no dia 15.

No início deste mês, o camisa 9 já foi desfalque por dois jogos (Bragantino e Criciúma) e teve de iniciar o duelo diante do Atlético-MG no banco, por conta da seleção peruana. Ele disputou amistosos contra Iraque, nos Emirados Árabes Unidos, e Catar, no Catar, no último marcou um gol na vitória por 2 a 0.

Antes da primeira convocação, o jogador chegou a declarar que tentaria pedir dispensa da seleção, porque preferia ajudar o Corinthians. No entanto, a Federação Peruana de Futebol nem cogitou a possibilidade e o atacante não quis entrar em conflito, pois tem o desejo de disputar a Copa América de 2015, que será no Chile. Na última edição, em 2011, na Argentina, ele foi o artilheiro do torneio, ao fazer cinco gols. Na ocasião, chamou a atenção do clube paulista.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade