PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians ainda não confirma saída de Cassini para futebol italiano

22 mai 2015 - 18h20
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Matheus Cassini ainda nem sequer estreou pela equipe profissional do Corinthians, mas já despertou o interesse do futebol internacional. O presidente alvinegro, Roberto de Andrade, explicou que a negociação não está sacramentada.

"Chegou proposta do Palermo, da Itália, mas não queremos fazer. Estamos conversando com o atleta e seus representantes. O Corinthians tem vontade de que fique, mas não posso dizer que vai embora e nem que vai ficar. Teremos uma definição nos próximos dias", comentou.

A oferta é de € 1,5 milhão (mais de R$ 5,3 milhões), sendo que o Corinthians detém 70% dos direitos econômicos do jogador de 19 anos. Nesta sexta-feira, Cassini treinou entre os profissionais e ainda parou por alguns minutos para falar com o técnico Tite. Ao fim da conversa, o treinador deu um tapinha nas costas do garoto e o encaminhou de volta à movimentação."Falei para ele o mesmo que já disse para Paulinho e Castán. Dentre todas as situações, guie para onde seu trabalho vai ser melhor, e não pelo dinheiro. Toda vez em que se decide por dinheiro é o inverso. O aspecto financeiro é consequência do bom trabalho", comentou o treinador.

O presidente Roberto de Andrade explicou que Cassini é o único jogador que tem proposta oficial neste momento. O interesse do Flamengo pelo meio-campista Petros ainda não foi formalizado para o Corinthians.

"Não apareceu nada para o Petros e não existe nada para nenhum outro jogador, a não ser o Cassini. Não sei se os outros comentários são verdadeiros ou não", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade