Corinthians

Foto: terra

Corinthians alega indisciplina e corta jogador da Copa São Paulo

atualizado às 19h17
  • separator
  •  
  • comentários

O volante Kallyl, que saiu do banco de reservas e atuou no empate por 1 a 1 com o Remo, na abertura da Copa São Paulo de Juniores, foi cortado do elenco nesta quarta-feira, data da segunda partida do Corinthians pelo principal torneio de base do País. O clube não confirma os motivos, mas esclarece que o corte deveu-se a uma "questão disciplinar" e obedeceu a uma determinação do técnico Osmar Loss.

<p>Começo de ano é o momento em que as diferenças de clima ficam mais evidentes: nos Estados Unidos e na Europa sobra frio e até neve. Já no Brasil e na Austrália os atletas transpiram de calor. <strong>Veja fotos dos extremos a seguir</strong></p>
Começo de ano é o momento em que as diferenças de clima ficam mais evidentes: nos Estados Unidos e na Europa sobra frio e até neve. Já no Brasil e na Austrália os atletas transpiram de calor. Veja fotos dos extremos a seguir
Foto: Getty Images

>> Palmeiras, Corinthians, Vitória e mais 15 candidatos: veja o guia da Copa São Paulo

Kallyl teria se atrasado para um dos treinos da equipe, na cidade de Limeira, e não teria aceito a bronca do treinador. Em seu perfil na internet, o jogador do time alvinegro se manifestou no início da tarde desta quarta-feira, confirmando seu retorno para São Paulo e ganhando a solidariedade de amigos e familiares.

"Por motivos internos, a comissão técnica decidiu pela minha volta para São Paulo, me tirando da Copa São Paulo. Estou voltando hoje (quarta-feira) à tarde para casa à espera do retorno aos treinamentos. Fico muito triste por não poder mais entrar em campo e não ajudar minha equipe, mas vou ficar na torcida pelos meus amigos para que tudo ocorra bem e eles consigam trazer o título. Seja feita a vontade de Deus", afirmou Kallyl pelas redes sociais.

O Corinthians viajou a Limeira com 25 atletas, após divulgar uma lista de 30 nomes em que cinco foram cortados (Marcelo, Ewerton, Marcel, Wallace e Vitor Visa). Um dos cinco pode viajar a Limeira para completar o grupo, isso se a Federação Paulista de Futebol permitir a inscrição tardia de um novo jogador.

O Corinthians tem um ponto no Grupo K da Copa São Paulo e enfrenta o XV de Piracicaba nesta quarta-feira, às 21h, com portões abertos no estádio Major Levy Sobrinho.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/quiz-times-dos-famosos/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/quiz-times-dos-famosos/"&amp;gt;Quiz: Times dos famosos&amp;lt;/a&amp;gt;
Lancepress!

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade