PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

Corinthians anuncia "maior patrocínio do Brasil": R$ 300 mi é pouco

20 nov 2012 - 12h05
(atualizado às 15h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Agora com patrocínio da Caixa Econômica Federal, o Corinthians apresentou nesta terça-feira seu novo uniforme, que passará a ser utilizado a partir do duelo contra o Santos deste sábado, marcado para o Estádio do Pacaembu, às 19h30 (de Brasília). De acordo com o presidente corintiano, Mário Gobbi, o acordo é "o maior do futebol brasileiro".

Zizao fez as vezes de modelo em lançamento de camisa com novo patrocinador
Zizao fez as vezes de modelo em lançamento de camisa com novo patrocinador
Foto: Marcelo Pereira / Terra

» Pelé, Corinthians e Mazembe; lembre fatos do Mundial de Clubes

» Monte o time ideal do Corinthians para o Mundial

» Conheça o novo Chelsea, maior ameaça ao bi mundial do Corinthians

A empresa avisou que a parceria é de R$ 31 milhões por ano, mas para o mandatário alvinegro, até R$ 300 milhões seria pouco. "Ficamos oito meses sem anunciante pois buscamos esse patrocínio, arriscamos até o fim e vencemos, somos do bem e queremos o bem do Corinthians. Quanto custa por o nome na nossa camisa? Tem algum matemático que pode me dizer? Tem? Vejo torcedores com nossas camisas com patrocínios de oito anos atrás", disse o dirigente alvinegro.

"Não tem preço patrocinar nossa camisa. O valor é inestimável. 100, 200, 300 milhões é pouco. É um dos maiores cartazes de propaganda do Brasil e caminha para ser do mundo. É o maior patrocínio do futebol brasileiro, não se compra na esquina", continuou o mandatário alvinegro.

O novo uniforme traz o logotipo da Caixa no peito, no lugar reservado ao patrocínio master. O Corinthians fechou com a empresa até 2014 e divulgará o nome do banco também no Mundial de Clubes deste ano, que será realizado no Japão, em dezembro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade