PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians deixa hotel no Rio com o apoio da torcida

20 nov 2015 - 13h50
Compartilhar
Exibir comentários

A movimentação de torcedores que foram se despedir do elenco do Corinthians na tarde desta sexta-feira foi grande. Hospedados em um hotel na zona Sul do Rio de Janeiro, os jogadores foram cercados pelo público antes de subir no ônibus que os levaria até o aeroporto. Campeão brasileiro, o grupo foi liberado para folga durante a semana e só se reapresentará no sábado. Jogadores com família no Rio, como Renato Augusto, não retornam a São Paulo nesta sexta.

O clube preparava uma grande recepção para os atletas no desembarque, mas precisou mudar de planos a pedido da segurança do aeroporto de Guarulhos. O presidente Roberto de Andrade já orientou os torcedores a não provocarem aglomerações na área dos terminais por meio de um comunicado oficial.

Antes de entrar no ônibus, o lateral Guilherme Arana se mostrou grato ao técnico Tite pelas oportunidades que ganhou ao longo da temporada. “Tite foi muito importante não só para mim como para o Malcom. Ele confiou muito na gente nessa reta final do Campeonato. Ele conseguiu tirar a pressão de nós dois, passou total apoio. E no fim deu tudo certo, a gente está com a cabeça boa, amadurecendo a cada jogo”, afirmou o jogador.

Na porta do hotel, a torcida pedia pela renovação de Ralf. O jogador ainda está em negociação com o clube e foi o escolhido para erguer a taça do Brasileirão no domingo, diante do São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade