PUBLICIDADE

Corinthians endurece negociação com Ralf por renovação de contrato

2 out 2015 - 19h33
Compartilhar
Exibir comentários

Está mais difícil a negociação pela renovação do contrato de Ralf com o Corinthians do que foram as já concluídas conversas pela permanência de Danilo. Com o tempo de contrato como principal entrave, o clube apresentou uma proposta e se mostra pouco propenso a alterá-lo.

“Se ele aceitar as condições do clube, sem problema nenhum”, afirmou o superintendente de futebol Andrés Sanchez, que ironizou os empresários do volante, Alisson Garcia Costa e André Vieira da Costa. Eles chegaram a cobrar na Justiça dinheiro devido pelo clube pela compra de parte dos direitos do atleta.

“Não estão cobrando na Justiça? A Justiça é rápida no Brasil. Então, vai esperar o tempo da Justiça”, afirmou o dirigente, antes de admitir que a agremiação alvinegra deve também meses de direitos de imagem a Ralf. “Ele quer renovar com o Corinthians e está na Justiça”, esbravejou.

O diretor de futebol Eduardo Ferreira foi menos agressivo, mas também procurou deixar clara a posição dura do clube. “Não depende da gente. O que a gente pode fazer está na mesa, já foi feito. Sentamos com ele e estamos aguardando o lado dele. Nos próximos dias, pode ter um desfecho.”

A permanência de Ralf é um dos pedidos de Tite, que foi atendido com o contrato acertado com Danilo até o final de 2016. Para o gaúcho, “a manutenção do que tem de bom é o primeiro reforço importante, não só do Corinthians de qualquer equipe inteligente”.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade