0
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Corinthians nomeia Mauricio Jacob como novo diretor de marketing

O profissional será envolvido nas negociações pela venda dos direitos de nome do estádio de Itaquera

2 fev 2016
15h09
atualizado às 15h25
  • separator
  • comentários

O Corinthians tem um novo diretor de marketing. Após a saída de Marcelo Passos, que se desligou do clube recentemente para se dedicar exclusivamente à vice-presidência da agência DM9DDB, o clube preencheu o cargo não remunerado com a nomeação de Mauricio Jacob.

Com duas décadas de experiência nas áreas comercial e de marketing, Jacob já passou pela diretoria da Disney no Brasil.

Em seu início de trabalho no Corinthians, as principais missões de Jacob serão as negociações pela venda dos direitos de nome do estádio de Itaquera e a obtenção de um novo contrato de publicidade para o principal espaço do uniforme da equipe. O vínculo com a Caixa Econômica Federal vencerá em 26 de fevereiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade