PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians pega Boca Juniors no polo e exalta ausência de Carlos Amarilla

3 jun 2013 - 11h43
(atualizado às 11h58)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Confronto em Campinas terá presença de Gabriel Batistuta atuando pelo time argentino</p>
Confronto em Campinas terá presença de Gabriel Batistuta atuando pelo time argentino
Foto: Divulgação

O Corinthians irá enfrentar neste sábado o Boca Juniors no polo a cavalo, em amistoso preparatório para a final da São José Copa Ouro Audi Polo. Ao divulgar o confronto, o clube paulista fez questão de exaltar que não haverá a presença do árbitro paraguaio Carlos Amarilla, tido como vilão da eliminação corintiana das oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2013.

"Sem Amarilla, Corinthians enfrenta o Boca Juniors no polo", divulgou o Corinthians em comunicado oficial. Após perder por 1 a 0 no Estádio de La Bombonera, em Buenos Aires, o time lvinegro decidiu sua classificação no Pacaembu, com a arbitragem de Carlos Amarilla. O empate por 1 a 1 ficou marcado pelas reclamações do Corinthians em dois pênaltis não marcados, e um gol de Romarinho que foi anulado pelo árbitro alegando impedimento.

A atuação do paraguaio revoltou Tite e o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, que chegou a dizer que Amarilla merecia apanhar na cara. Após provocações da imprensa argentina, o jornal Clarín divulgou que o próprio Corinthians que pressionou a Conmebol pela escolha de Amarilla. O clube, porém, negou o pedido, em nota oficial.

Além da história no futebol, o jogo no polo servirá também como uma revanche para o time paulista, já que no ano passado houve o confronto, e o Boca Juniors venceu por 9 a 7. O amistoso será em Campinas (SP) e Gabriel Batistuta, ex-jogador da seleção argentina, irá atuar pelo Boca Juniors.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade