0

Corinthians se apresenta para maratona e prepara times diferentes

8 fev 2016
21h21
  • separator
  • 0
  • comentários

A partir de quinta-feira, o Corinthians terá três partidas em sete dias. Após os confrontos com Capivariano e São Paulo, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista, a equipe vai ao Chile encarar o Cobresal, pela Copa Libertadores. Por isso, haverá um rodízio entre os atletas.

“Não sei se ele vai botar um jogador para atuar três vezes em sequência. Tem jogador que se recupera melhor, tem jogador que tem mais dificuldade. Vamos trabalhar para estar à disposição, mas cada caso é um caso. Esperamos estar bem preparados”, afirmou o lateral esquerdo Uendel.

A situação de revezamento entre titulares e reservas é mais complicada do que foi na temporada passada, porque não se sabe exatamente quem é titular. Da formação habitualmente utilizada na conquista do último Campeonato Brasileiro, seis atletas deixaram o clube do Parque São Jorge.

O primeiro treino da semana não deu grandes pistas sobre aqueles que serão escalados contra o Capivariano. Nos dois compromissos oficiais da temporada até aqui, a escalação foi repetida. Mas os reforços começam a ficar à disposição, e mudanças acabarão sendo feitas para acomodar os recém-chegados em que Tite confia, como Guilherme e Giovanni Augusto.

“O Tite nos alertou que vai precisar de todos. Não sei como ele vai montar as equipes, mas cabe a nós trabalhar e estar preparados. Precisamos pensar no próximo jogo. Não podemos esquecer o Capivariano e ficar pensando no São Paulo ou na estreia na Libertadores”, concluiu Uendel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade