PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Corinthians se reapresenta; na mira do Palmeiras, lateral é poupado

7 fev 2013 - 18h10
(atualizado às 18h45)
Compartilhar
Exibir comentários

De volta da cidade de Ribeirão Preto, onde não conseguiu superar a defesa armada pelo técnico Marcelo Veiga e só empatou por 0 a 0 com o Botafogo, o grupo de jogadores do Corinthians retornou na manhã desta quinta-feira a São Paulo. Do Aeroporto de Guarulhos, os titulares foram ao CT Joaquim Grava, anteciparam o treino regenerativo e já foram liberados.

<p>Fábio Santos, Ralf, Jorge Henrique, Emerson, Gil, Paulinho e Guerrero devem ser poupados; Welder está fora do elenco</p>
Fábio Santos, Ralf, Jorge Henrique, Emerson, Gil, Paulinho e Guerrero devem ser poupados; Welder está fora do elenco
Foto: Fernando Borges / Terra
Apenas os reservas e jogadores não relacionados para a última rodada, como Alessandro, Paulo André e Danilo, estiveram no CT Joaquim Grava realizando um treino técnico leve. O grupo completo volta aos trabalhos na sexta-feira pela manhã, quando o técnico Tite deve confirmar quem fica à disposição para o confronto de sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o São Caetano - a partida marcará a estreia do experiente goleiro Fábio Costa pelo rival.

O preparador físico Fábio Mahseredijan terá uma reunião com Tite para indicar os jogadores 100% fisicamente e sem problemas para entrarem em campo três dias após a rodada anterior. Fábio Santos, Ralf, Jorge Henrique, Emerson e Gil devem ser poupados, assim como Paulinho e Guerrero, que retornam de convocações. Com Welder negociado com um grupo de empresários, conversando com o Palmeiras e já fora do plantel, a grande dúvida ronda Alexandre Pato, que pode ser preservado em função de seu histórico de lesões.

Os jogadores que voltaram de viagem se reuniram com o técnico e o departamento de futebol para poderem fazer as atividades na academia no período da manhã e não precisarem aguardar até às 16h30 (de Brasília), horário em que estava marcado o início dos trabalhos. Liberados, os titulares do empate que deixou o Corinthians na quinta posição do Campeonato Paulista ganharam a tarde de folga.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade