PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corintiano ironiza interesse são-paulino por Ronaldinho

12 mai 2009 - 20h02
(atualizado em 13/5/2009 às 09h02)
Compartilhar

Momentos depois de se reunir com Luiz Inácio Lula da Silva na tarde desta terça-feira e ser parabenizado pela conquista do título paulista, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, não esqueceu de cutucar o rival São Paulo pelo interesse demonstrado pelo clube tricolor na contratação de Ronaldinho, que atualmente defende as cores do Milan.

» Veja as fotos do encontro com Lula

» ESPN: Ronaldo bate bola com Lula em São Paulo

» Lula se reúne com corintianos e Ronaldo

» Madson recebe camisa de Ronaldo e gera mal-estar

» Recuperado de gripe, Ronaldo volta aos treinos

» Ronaldo é o melhor de todos, diz companheiro Kaká

» Fifa pergunta se Ronaldo jogará mais uma Copa do Mundo

» Comente o encontro de Lula com corintianos em SP

No escritório presidencial, localizado na Avenida Paulista, Sanchez foi a único a conceder entrevistas do grupo corintiano que foi recepcionado por Lula, e falou sobre a possibilidade de ver o rival contratar o ex-jogador do Barcelona, o que poderia dividir as atenções no Estado depois de o time do Parque São Jorge ter surpreendido no final do ano passado e anunciado o acerto com Ronaldo.

Para o presidente, a possibilidade de entrar na disputa com o São Paulo e reeditar no time alvinegro a dupla que levou o pentacampeonato mundial com a Seleção Brasileira em 2002 ainda é bastante remota. "Pode até ser um sonho, mas está longe. Pelo que eu sei, o São Paulo está tentando e se conseguir, será melhor ainda. O futebol brasileiro vai ganhar muito", disse.

No entanto, Sanchez não deixou de cutucar o rival ao falar sobre a dificuldade do acerto com o astro do Milan, mesmo que o brasileiro não esteja sendo aproveitado no elenco italiano. "O São Paulo está atrás do Ronaldinho, mas agora resta saber se ele vai querer jogar no São Paulo", cutucou o corintiano.

Após o encontro realizado a portões fechados com Lula, o dirigente disse que recebeu do presidente da República os elogios pela conquista do campeonato paulista de forma invicta. "Ele ficou muito feliz com o título e a volta do Ronaldo depois da contusão", disse Sanchez, que ainda ouviu do torcedor ilustre os pedidos de manutenção do atual elenco e reforços para algumas posições.

O encontro ocorrido na capital paulista ainda serviu para adiantar uma futura parceria do Governo com o clube do Parque São Jorge. O mandatário corintiano explicou que recebeu um pedido de Lula para participar de uma campanha para elevar o número de crianças registradas no Brasil.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade