PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corintiano relata decepção de grupo com Adriano: "esperávamos mais"

27 mar 2012 - 18h45
(atualizado às 19h43)
Compartilhar
Diego Garcia
Direto de São Paulo

Adriano já deixou o Corinthians há duas semanas, mas seu adeus continua repercutindo no clube alvinegro. Nesta terça-feira, após treino realizado no CT do Parque Ecológico, o lateral esquerdo Ramon confessou certa mágoa por parte do grupo corintiano com o atacante, que saiu pela porta dos fundos.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

"Não falei com ele desde o acontecido, mas ele é uma pessoa muito boa. Todo mundo tem seus erros e acertos, mas não julgo ninguém. Ele decepcionou a gente no sentido de que esperávamos mais dele, pois é o maior centroavante do Brasil. Por isso, ele decepcionou a gente nesse sentido, esperávamos dele, mas não rendeu o que esperava", declarou o atleta.

O ex-camisa 10 viu seu contrato ser rescindido com o clube após a comissão técnica alegar que ele não atingiu o desempenho esperado nos treinamentos. Posteriormente, o Corinthians divulgou que a demissão do atleta foi por justa causa, o que causou a ira do jogador, que prometeu recorrer na Justiça.

Ainda se recuperando de lesão no tendão, Adriano foi acolhido pelo seu ex-clube, Flamengo, e a expectativa é que acerte um retorno nos próximos dias. "Que ele seja feliz e consiga se recuperar, nosso grupo pensa dessa maneira, que ele consiga se recuperar e retomar o futebol que ele tem", concluiu Ramon.

Ramon foi titular do Corinthians no treino desta terça-feira e formou equipe ao lado de Cássio, Alessandro, Chicão, Castán, Ralf, Ramírez, Douglas, Elton, Gilsinho e Emerson. O técnico Tite decidiu poupar os titulares para o duelo contra o XV de Piracicaba nesta quarta, no Pacaembu.

Ramon relata clima do grupo em relação à saída de Adriano
Ramon relata clima do grupo em relação à saída de Adriano
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade