PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corintianos admitem "vantagem grande" do Santos no confronto

20 ago 2015 - 00h41
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Corinthians se recusaram a contestar a grande vantagem conquistada pelo Santos nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira perna do confronto, em atuação fraca dos visitantes, a formação praiana aproveitou para fazer 2 a 0 na Vila Belmiro e abrir vantagem.

“A vantagem é grande. Não fizemos gol fora de casa”, reconheceu o meio-campista Renato Augusto, lamentando que sua equipe não tenha chegado ao gol que “mereceu na segunda etapa” em Santos. “É virar a página e pensar no Brasileiro. Na quarta-feira, tem mais.”

Líder do Campeonato Brasileiro ao fim do primeiro turno, o Corinthians receberá o Cruzeiro no próximo domingo, no estádio de Itaquera, para proteger a vantagem de quatro pontos que abriu sobre o segundo colocado. Três dias depois, no mesmo local, tentará virar o jogo contra o Santos.

Na partida de volta, será necessário jogar muito melhor do que em Santos. “A gente não foi o Corinthians dos últimos jogos. Pecamos um pouquinho, chegamos um segundinho atrasados na marcação. Isso acontece. É pensar na próxima semana para reverter o placar”, disse o lateral direito Fagner.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade