6 eventos ao vivo

Corintianos cometem gafe e fazem fila no Moisés Lucarelli por ingressos

25 abr 2013
15h20
atualizado às 16h10
  • separator
  • 0
  • comentários

A decisão do Corinthians de vender os 2 mil ingressos para a fase das quartas de final do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, apenas em São Paulo pegou alguns torcedores residentes em Campinas de surpresa.

<p>Corintianos se confundiram e fizeram fila por ingressos que só seriam comercializados em São Paulo</p>
Corintianos se confundiram e fizeram fila por ingressos que só seriam comercializados em São Paulo
Foto: Reprodução

No início da manhã desta quinta-feira, dezenas de pessoas fizeram filas nas bilheterias dos visitantes do Estádio Moisés Lucarelli, mas voltaram com as mãos abanando depois de serem avisados que as entradas seriam comercializadas apenas na capital.

A diretoria da Ponte Preta, através da assessoria de imprensa, havia avisado na última quarta que os ingressos para os visitantes seriam vendidos em São Paulo a pedido da diretoria corintiana. A intenção é dar prioridade para quem faz parte do programa Fiel Torcedor e também as torcidas organizadas.

Assim que foram avisados, os torcedores rapidamente foram embora do Majestoso, mas mesmo assim alguns corintianos apareceram durante o dia e viram cartazes presos nas bilheterias com os dizeres: "Ingressos do Corinthians vendas somente em São Paulo".

Para fazer valer o fator casa, a Ponte Preta disponibilizou apenas dois mil ingressos para os corintianos, enquanto os torcedores terão direito a 16.500. As vendas começaram na manhã desta quinta e o movimento era tranquilo, mas constante. A partida está marcada para domingo, às 16h, pelas quartas de final.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade