Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Corintianos da Seleção sofrem no Japão e aguardam título antecipado

27 nov 2011 - 08h49
(atualizado às 12h43)
Compartilhar
Allan Farina
Direto do Japão

A Seleção Brasileira masculina de vôlei está no Japão para a disputa da Copa do Mundo, que concede três vagas à Olimpíada de Londres. Alguns jogadores, porém, dividem suas atenções com o que acontece do outro lado do mundo, no Brasil. É o caso de Serginho e Sidão, torcedores do Corinthians que sofrem à distância com o time e esperam que a equipe conquiste o Campeonato Brasileiro de forma antecipada ainda neste domingo.

Veja as mais belas da Copa do Mundo de vôlei e eleja sua favorita

Veja a tabela da Copa do Mundo masculina de vôlei

"A gente sabe que como corintiano sempre vai ser sofrido. Mas tenho certeza de que contra o 'Figueira' o Corinthians vai consagrar essa vitória, e vou torcer para o Vasco dar um tropeço para poder ser campeão antes da última rodada", disse o central Sidão, que relatou as brincadeiras que existem dentro da Seleção.

"Sempre tem uma sacanagem quando um time joga contra o outro. Sempre tem um motivo para sacanear o outro, isso é que é engraçado. Tem botafoguense, são-paulino... só não tem palmeirense. Ainda bem (risos)", brincou.

Outro que sofre com o Corinthians é Serginho, que foi homenageado por uma organizada do clube paulista que compareceu à vitória deste domingo sobre a Argentina. Ele e Sidão foram presenteados com camisetas, e o líbero, que ouviu gritos de "Serginho é da Fiel¿, deixou a quadra emocionado.

"Sem palavras. Eu sou corintiano doente", disse o jogador. "É complicado. A gente precisa dormir, mas o horário não ajuda quase nada. Fico com o coração na mão, sofrendo, sofro na quadra e fora. Vamos torcer para ver se sai campeão hoje", comentou Serginho.

O líbero ainda lamentou o fato de não poder assistir ao Corinthians enfrentar o Figueirense em Florianópolis neste domingo, a partir das 17h. Caso vença e o Vasco não derrote o Fluminense no Engenhão, o título nacional virá de forma antecipada ao Parque São Jorge. "Preciso dormir, infelizmente. Amanhã tem uma batalha", contou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra