PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corintianos estranham presença de torcedores do San Lorenzo em estádio

5 mar 2015 - 20h11
(atualizado às 20h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Corinthians não sentiram a pressão da torcida, mas chegaram a ouvir gritos no estádio Nuevo Gasómetro, na vitória por 1 a 0 sobre o San Lorenzo. De volta ao Brasil, eles relataram o estranhamento com a situação, já que punição da Conmebol ao time argentino previa portões fechados.

"Dava para ouvir, porque o estádio estava vazio. Eram mais ou menos 50 torcedores. A gente não sabe se era família ou o quê, mas, por exemplo, na hora em que tinha uma dividida mais forte, eles reclamavam como nossa torcida reclama. Era perceptível isso", afirmou o meio-campista Petros.

"A gente estava preocupado com o jogo, mas, como o estádio estava vazio, dava para notar algumas pessoas ali na parte da numerada. Não sei se eram diretores do clube", disse o lateral direito Fagner, feliz porque não houve gol para os torcedores gritarem. "Não. Graças a Deus, não."

A situação já havia incomodado dirigentes alvinegros em Buenos Aires. Eles apontaram a presença de várias pessoas na área destinada à delegação do San Lorenzo. Houve gritos também na área de imprensa, respondidos pelos cartolas brasileiros em tom de provocação.

A diretoria de futebol do Corinthians deverá comunicar a Conmebol sobre o ocorrido. Os dirigentes recordaram que, em 2013, quando recebeu punição semelhante em jogo contra o Millonarios, o clube do Parque São Jorge só permitiu a entrada de quatro torcedores munidos de liminares.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade