PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Corintianos ignoram rusga com Laor: "falamos menos e jogamos mais"

19 jun 2012 - 18h47
(atualizado às 20h43)
Compartilhar
Diego Garcia
Direto de São Paulo

Se as polêmicas declarações de Luis Alvaro de Oliveira, presidente do Santos, na semana passada sobre o cansaço de Neymar não caíram bem entre membros da Confederação Brasileira de Futebol, o mesmo não ocorreu no Corinthians. Os volantes Ralf e Paulinho, citados pelo mandatário rival, preferiram ignorar o assunto nesta terça-feira, véspera da decisão pela semifinal da Copa Libertadores da América.

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

"É difícil falar dos adversários, temos que estar focados no Corinthians. A gente procura falar menos e jogar mais. E o Neymar sempre foi convocado, não só ele como outros grandes jogadores também", minimizou Ralf, após treino realizado no CT do Parque Ecológico durante a tarde.

O presidente santista havia culpado a Seleção Brasileira pelo abatimento demonstrado por Neymar durante a derrota do Santos por 1 a 0 contra o Corinthians, na quarta passada, na Vila Belmiro. No dia seguinte ao revés, Luis Alvaro veio a público detonar toda a comissão técnica da CBF com ironias e polêmicas.

"Parece que caiu a ficha. O Neymar foi convocado para disputar amistosos e no time campeão brasileiro, semifinalista da Libertadores, melhor defesa do País, ninguém é chamado. No mínimo estranho ainda mais se lembrarmos que o treinador da Seleção (Mano Menezes) e o Andrés Sanches (diretor de seleções) têm fortes ligações com o Corinthians", disse Luis Alvaro na ocasião, causando revolta na CBF.

"Isso não influencia em nada, temos que fazer nosso trabalho, vai ter o momento certo e a hora certa. Se chegar a convocação, estamos preocupados com o Corinthians e em fazer bons pelo Corinthians", disse Paulinho, também desconversando sobre o tema. Nesta terça, o técnico Mano Menezes se disse "chateado" com as declarações do presidente santista, enquanto Sanches rebateu há alguns dias: "o Neymar que peça dispensa se quiser".

Com o triunfo no confronto de ida, o Corinthians adquiriu importante vantagem para se classificar à primeira decisão de Copa Libertadores da história. Para isso, basta segurar o Santos no Pacaembu nesta quarta, às 21h50 (de Brasília), e deixar o gramado com ao menos um empate.

Paulinho minimizou polêmica: "isso não influencia em nada, temos que fazer nosso trabalho"
Paulinho minimizou polêmica: "isso não influencia em nada, temos que fazer nosso trabalho"
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade