PUBLICIDADE

Corintianos saem em defesa do contestado Thiago Heleno

12 out 2010 - 10h00
(atualizado às 11h38)
Compartilhar

Sacrificado pela torcida e um dos principais culpados pela derrota para o Atlético-GO (4 a 3, no Pacaembu), o zagueiro Thiago Heleno recebeu, na última segunda-feira, o voto de confiança do capitão do Corinthians, William, e do presidente Andrés Sanchez.

Thiago Heleno vem sendo contestado pela torcida corintiana
Thiago Heleno vem sendo contestado pela torcida corintiana
Foto: Raphael Falavigna / Terra

Além de algumas falhas cruciais, pesa contra o defensor o fato de ele ter sido indicado por Adílson Batista, que, depois do revés do último domingo, entregou o cargo à diretoria do time alvinegro.

Andrés Sanchez preferiu dar pouca atenção às preferências da torcida (o lateral direito Moacir é outro que não agrada à torcida corintiana) e reiterou o respaldo da diretoria. "Eu vi jogadores que foram vaiados ou perseguidos e depois viraram heróis. Espero que isso aconteça com eles", projetou.

Companheiro de zaga, William também saiu em defesa de Thiago Heleno, de apenas 22 anos e que estava no Cruzeiro.

"Eu acho que ele é um grande zagueiro. Individualmente, se pegarmos as atuações dele, ele foi muito bem. É um menino bom. Pelo fato de a torcida estar insatisfeita, transfere a ele porque ele jogou no Cruzeiro com Adílson. Mas, tenho certeza que ele vai ajudar muito o Corinthians", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade