0

Cristian admite "almoçar e jantar" pensando no Flu

10 mai 2009
20h38
atualizado às 20h46

O jogo deste domingo foi contra o Internacional, mas a cabeça e as declarações estavam voltadas para o Fluminense, adversário desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Pacaembu. Ninguém do elenco corintiano escondeu a prioridade.

» Fotos de Corinthians x Inter
» Inter vence reservas do Corinthians
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela e os resultados

"Agora, é almoçar e jantar pensando nesse jogo de quarta. A competição dá vaga na Libertadores e, para nós, isso é prioridade, já que o clube estará no ano do centenário", lembrou o volante Cristian, um dos titulares que estiveram no Pacaembu.

"Não tem jeito. Jogamos porque a Copa do Brasil é a prioridade do clube no primeiro semestre. Não tem como separar as coisas, e por isso o Mano optou por preservar aqueles que vêm jogando com frequência", lembrou o reserva Jean.

O treinador corintiano também não escondeu que a equipe de Carlos Alberto Parreira é o foco do grupo.

"Fizemos aquilo que planejamos fazer. Pensa-se muito antes de tomar as decisões para não se arrepender depois. Tínhamos a necessidade de preservar alguns jogadores para enfrentar o Fluminense em boas condições. Temos chance de fazer um bom jogo na quarta-feira e passarmos de fase. Não podíamos correr risco para esse jogo", avisou Mano Menezes.

Fonte: Lancepress!
publicidade