PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cristian minimiza gesto e diz: “O mais importante é jogar bem e vencer”

22 nov 2015 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários

Autor do último gol na vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo, Cristian repetiu a comemoração que ficou eternizada na semifinal do Paulistão de 2009, conquistado pelo Timão. Parte importante no 26º título estadual, há seis anos atrás, o volante voltou a levantar uma taça no ano em que foi repatriado pelo Alvinegro. Após a goleada sobre o rival, que aumentou a festa de entrega da taça, Cristian evitou polêmicas em meio à comemoração.

"Já fiz isso em outros jogos contra o São Paulo, o mais importante é jogar bem e vencer", falou o jogador, que deixou sua marca ao cobrar pênalti no canto direito de Denis, antes de sair em direção a torcida com os punhos cruzados e os dedos em riste, comemorando a coroação da campanha com os outros companheiros, que dispararam do banco em direção a ele.

"Mostra que todos têm um carinho especial por cada um, independente de quem fez o gol todo o mundo comemora. Quando o Love estava em uma situação difícil todos levantaram ele, isso mostra a força do grupo e hoje não foi diferente", seguiu elogiando antes da volta olímpica.

Depois de confirmar o título no Rio de Janeiro, mesmo empatando com o Vasco, na última quinta-feira, Tite levou a campo um time alternativo que só reforçou o bom trabalho da comissão técnica. Apesar da ausência das principais peças, a equipe manteve o estilo de jogo e a aplicação tática, não dando chances ao São Paulo ao longo dos 90 minutos.

"Hoje (domingo) a equipe mostrou que é realmente forte. Os jogadores que atualmente são titulares ficaram no banco, só dois jogaram. O time comprovou a força do elenco", valorizou, seguindo a mesma linha do companheiro de posição Elias. "O time não tem nenhum craque que possa falar que resolve os jogos, cada um ajuda um pouco", salientou o camisa 7.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade