8 eventos ao vivo

Dentinho não treina e segue como dúvida para clássico

18 ago 2010
13h38
atualizado às 14h02

A grande ausência do treino tático que o Corinthians realizou na manhã desta quarta-feira foi o atacante Dentinho, que ainda busca se recuperar de uma lesão na parte posterior da coxa direita. O atleta ainda é dúvida para o clássico contra o São Paulo, que ocorrerá no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu.

Atacante se machucou no duelo contra o Flamengo
Atacante se machucou no duelo contra o Flamengo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Dentinho se machucou no último dia 8 de agosto, na partida contra o Flamengo, no Pacaembu, ainda no primeiro tempo da vitória do Corinthians por 1 a 0, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ausente da derrota por 3 a 2 contra o Avaí, no último domingo, a previsão inicial era de que o atacante ficasse dez dias em recuperação. No entanto, como ainda não voltou a treinar com o elenco, as possibilidades de este prazo se prolongar existem.

Caso isso aconteça, o atacante Iarley deve seguir na equipe para o jogo contra o São Paulo, já que Ronaldo continua recuperando a forma física, e tem volta prevista para 29 de agosto, na partida contra o Vitória, na 17ª rodada do torneio nacional.

Outro que poderá ter uma oportunidade é Souza, que participou normalmente do treinamento desta quarta-feira pela manhã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade