PUBLICIDADE

Destaque do Majestoso, Romero é novamente escalado no Corinthians

27 nov 2015 - 17h49
Compartilhar
Exibir comentários

O time do Corinthians que enfrentará o Sport, no domingo, em Pernambuco, só tomará forma no treinamento de sábado. O que é certo é a presença do atacante Ángel Romero, destaque no massacre por 6 a 1 sobre o rival São Paulo, no último final de semana, em Itaquera.

O paraguaio marcou dois gols, sofreu um pênalti, empolgou os torcedores em festa pelo hexa e garantiu mais um jogo como titular na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. “O Romero teve oportunidade e jogou muito. Amanhã, vou ter a definição mais precisa da equipe”, disse Tite.

O técnico repetirá o que fez no Majestoso, dando oportunidade a jogadores que não vinham atuando. Apesar de ver disposição nos titulares, ele mandará ao campo uma formação próxima desta: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Romero, Rodriguinho e Jadson; Vagner Love.

Com o título assegurado antecipadamente, Tite descartou dar férias antecipadas para aqueles que mais atuaram na temporada. De acordo com ele, os próprios jogadores não fizeram questão de ganhar um descanso antes que a competição seja efetivamente encerrada.

“Olha o nível de consciência deles. Ninguém veio pedir para sair antes de férias. Pô, nenhum deles. Olha o grau de respeito, é um código que eles têm: ‘Por que vou pedir para me liberar se o outro trabalhou igual a mim, mesmo não tendo jogado tanto?’. Onde ficaria o senso de igualdade?”, festejou.

Renato Augusto chegou, sim, a manifestar publicamente o desejo de férias e, “sentindo muito”, não será escalado no domingo – a exemplo do que já aconteceu no ano passado. A situação é a mesma de Elias. Já Felipe e Ralf, que não tiveram folga contra o São Paulo, deverão ficar fora.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade