PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Destaque, goleiro da Chapecoense pode fechar com Corinthians

8 dez 2014 - 21h31
(atualizado em 9/12/2014 às 13h31)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Goleiro Danilo, da Chapecoense, foi um dos destaques da posição no Brasileiro</p>
Goleiro Danilo, da Chapecoense, foi um dos destaques da posição no Brasileiro
Foto: Paulo Sérgio / Photocamera

O Corinthians pode ter um novo nome no elenco para a temporada 2015. De acordo com a Rádio Transamérica, a equipe alvinegra pode acertar com o goleiro Danilo, destaque da Chapecoense no Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao veículo, o goleiro de 29 anos, que ajudou o time catarinense a se manter na Série A, confirmou negociações com equipes brasileiras e fez elogios ao time paulista - Cruzeiro e Fluminense seriam outros interessados no arqueiro.

"A gente não pode falar de nada até para não atrapalhar a negociação. Têm vários clubes que estão atrás, mas tenho que decidir. Já sei o que quero da minha vida, decidi o time que vou. Mas pediram sigilo, estão acertando detalhes. Estou muito feliz", contou o atleta, antes de deixar clara a vontade de jogar no Corinthians.

"Imaginar a gente sempre imagina. A gente sempre busca isso, jogar em uma equipe dessa, com a torcida que o Corinthians tem, camisa muito forte. É um sonho e só de você ser lembrado e especulado em uma equipe dessa.. Mas estou tranquilo, espero que eu consiga assinar um bom contrato e vamos ver o que vai dar. Não posso falar muito, pois pediram sigilo", contou. 

Férias! Guerrero despista sobre saída do Corinthians:

Caso acerte, o arqueiro seria reserva de Cássio no Corinthians. Danilo Fernandes, com contrato até o fim do ano, não renovará. Já Walter, que agradou a torcida e a comissão técnica sempre que substituiu Cássio, pode acertar com outro time da Série A para ser titular, segundo rumores. O Corinthians ainda conta com o jovem Matheus Vidotto, que já foi convocado para a Seleção Brasileira para amistoso na Bolívia. Danilo não mostra receio de ir para a reserva. 

"Valorizaria sim (estar na reserva), é um time grande. E mesmo você sendo reserva na equipe grande você vai ter oportunidades de jogar. Tem que trabalhar sempre, tendo a oportunidade de jogar você vai mostrar o seu trabalho e ganhar espaço. O Cássio quando chegou ao Corinthians não era titular, era terceiro goleiro e quando colocaram para jogar foi muito bem", lembrou, sobre o talvez concorrente de posição.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade