PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Diretor nega desrespeito e reforça "dias ruins" de Adriano

10 mar 2012 - 17h55
(atualizado às 19h24)
Compartilhar

O corte de Adriano para a partida deste sábado contra o Guarani gerou uma série de teses a respeito da decisão de Tite. Chegou-se a falar que o atacante teria negado a se pesar antes do treinamento de sexta-feira no CT Joaquim Grava e até faltado com respeito com o treinador.

Adriano foi cortado da partida deste sábado do Corinthians e também não pegará o Cruz Azul, pela Libertadores
Adriano foi cortado da partida deste sábado do Corinthians e também não pegará o Cruz Azul, pela Libertadores
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Relembre a trajetória de Ricardo Teixeira na CBF

» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

» Veja com qual equipe da NBA seu time se pareceNo entanto, na chegada da delegação do Corinthians ao Pacaembu, o diretor de futebol Roberto de Andrade derrubou essas justificativas e repetiu que o treinador barrou o jogador por conta da falta de aplicação nas atividades ao longo da semana.

"Pelo fato de a semana não ter sido muito boa, o Tite optou por escalar o Elton e não o Adriano. Tem que aceitar, como outros já aceitaram ficar na reserva", explicou o dirigente, que já havia concedido entrevista na noite de sexta-feira. "Tenho certeza de que, se tivesse havido falta de respeito, ele (Tite) teria nos comunicado. E o fato de não se pesar é uma brincadeira, não relevante. Não foi balança, nada disso, foi o fato de a semana não ter sido legal, abaixo do rendimento que se esperava".

Diante das especulações, o certo é que a paciência da comissão técnica com Adriano está se esgotando. Em entrevista na sexta-feira, Tite se mostrou muito irritado ao comunicar o corte do camisa 10, ao ponto de lembrar que o Corinthians é muito maior.

Segundo Roberto de Andrade, o centroavante treinou normalmente neste sábado e, assim como o restante do elenco, ganhará folga no domingo. "Ele tem a programação dele e vai cumprir tranquilo", concluiu o diretor de futebol, relembrando o contrato entre as partes válido até junho deste ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade