PUBLICIDADE

Edu Dracena sente que retribuiu a paciência da torcida do Corinthians

22 nov 2015 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários

Autor de um gol na histórica vitória por 6 a 1 que o Corinthians impôs ao São Paulo, o veterano zagueiro Edu Dracena deixou o gramado de Itaquera com a medalha de campeão brasileiro no peito e a sensação de dever cumprido. O jogador vindo do Santos demorou a provar a sua utilidade ao Corinthians.

“Sempre que visto essa camisa, procuro honrá-la da melhor forma possível. É lógico que, às vezes, não consigo. Cheguei no início do ano com alguns problemas, mas estou retribuindo toda a confiança e a paciência que a torcida do Corinthians teve comigo. Tenho que fazer isso jogando bem, fazendo gols”, comentou.

Na pré-temporada, Edu Dracena foi contratado às pressas para suprir a ausência de Anderson Martins, que retornou ao Catar. Mas não produziu o suficiente para deixar o até então contestado Felipe na reserva. Quando teve a oportunidade de ser titular, também não agradou.

Agora, no entanto, Edu Dracena está se mostrando recuperado tecnicamente e em melhor forma física. Ele teve outra atuação segura diante do São Paulo, neste domingo, quando ocupou a vaga do poupado Gil.

“A equipe está de parabéns pela maneira como encarou esse jogo, com seriedade. Tinha que ser assim, ainda mais por ser um clássico. Mostramos que um time campeão não se faz só com 11 jogadores”, disse Edu Dracena, almejando ser mais do que um bom reserva em 2016.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade