PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Elias decide não levar acusação contra adversário à polícia

2 abr 2015 - 01h20
(atualizado às 01h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Elias decidiu não registrar uma queixa na polícia contra o zagueiro do Danubio, Cristian González. Apesar de ter acusado o adversário de tê-lo chamado de macaco durante o jogo desta quarta-feira, o meio-campista preferiu fazer sua reclamação no âmbito esportivo, segundo relataram os dirigentes do clube.

"Nós conversamos e resolvemos não fazer nada (na polícia). O Elias achou por bem deixar como está. Isso fica dentro do campo, mas lamentamos a atitude de um jogador que disputa um torneio tão importante. Temos que ter dó de uma pessoa assim, ele (González) tem que estar chorando", afirmou o presidente do clube, Roberto de Andrade.

O chefe do departamento de segurança do Corinthians, Waldir Dutra, foi o responsável por levar a reclamação do clube à arbitragem depois da vitória por 4 a 0 em Itaquera. "Ele só queria dar ciência às autoridades da partida e assim o fiz. Fui ao delegado da partida e falei que o número 17 do Danubio tinha xingado de macaco", afirmou.

O funcionário alvinegro explicou que o representante da Conmebol alegou que precisaria saber qual foi o contexto do episódio. "O árbitro disse que não poderia colocar na súmula porque não viu", completou Dutra.

A confusão aconteceu no primeiro tempo, pouco antes do primeiro gol alvinegro. Apesar de Elias não ter dado detalhes do caso na saída do jogo, os demais atletas se mostraram indignados com Cristian González.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade