PUBLICIDADE

Elias evita fazer projeções para a próxima temporada do Corinthians

23 nov 2015 - 08h50
Compartilhar
Exibir comentários

Elias só pensa em comemorar a conquista do Campeonato Brasileiro – o que está fazendo desde a noite de quinta-feira, após o empate por 1 a 1 com o Vasco, em São Januário. Poupado na histórica vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, em Itaquera, o meio-campista entrou em campo para festejar e evitou projetar 2016.

“A gente não pensa muito longe, não, no que poderá chegar mais à frente. Só estamos preocupado com o que pode chegar agora, com o título”, sorriu Elias, que se emocionou bastante quando a conquista estava iminente. “Falei do título que perdemos em 2010, mas aquilo não volta atrás. Felizmente, tive a oportunidade de ganhar agora.”

Remanescente daquele elenco corintiano de cinco anos atrás, o também volante Ralf é outro que está bastante empolgado com a conquista de 2015. O veterano foi um dos titulares escalados pelo técnico Tite diante do São Paulo, no domingo. “A vitória no clássico era muito importante para nós. Sabíamos que haveria alguma dificuldade, mas o professor conhece o grupo que tem em mãos”, discursou, falando como se o 6 a 1 fosse um placar como outro qualquer.

Para Cássio, o marcador elástico não surpreendeu. “A gente esperava uma boa atuação. Temos confiança no elenco. Sabemos que todo o mundo é importante. O time que entrou não está tão entrosado, mas aqui todos vêm treinando com seriedade o ano todo e dando conta do recado. Estamos de parabéns”, sorriu o goleiro, que defendeu um pênalti cobrado pelo atacante Alan Kardec no fim de semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade