PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Elias nega abalo emocional antes de partidas decisivas da Libertadores

Corinthians foi eliminado do Campeonato Paulista pelo Grêmio Osasco Audax no sábado, em Itaquera

25 abr 2016 - 09h05
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do Corinthians garantiam que conseguiriam superar a eliminação no Campeonato Paulista já minutos após a derrota nos pênaltis para o Grêmio Osasco Audax, no sábado. Para o meio-campista Elias, o time que Tite montou em 2016 é capaz de não fazer a decepção estadual influenciar na sequência da Copa Libertadores da América.

“Não é porque fomos eliminados que tudo está errado, que o emocional tem que mudar. O lado emocional continua o mesmo, assim como a nossa concentração”, bradou Elias, mais um que exaltou o futebol apresentado por Corinthians e Audax na primeira semifinal do Paulista. “Saímos de cabeça erguida. É claro que ficamos chateados porque perdemos. Vamos remoer um, dois dias, mas já mudar a chave porque na quarta-feira teremos mais um mata-mata”, vislumbrou.

Elias se referiu ao início das oitavas de final da Libertadores diante do Nacional, em Montevidéu. O Corinthians irá se reapresentar no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira para iniciar a sua preparação para a partida e embarcará para o Uruguai à noite.

Parceiro de Elias no meio-campo corintiano, o volante Bruno Henrique foi outro a projetar reação no torneio continental. “É muito duro perder, horrível. Só que devemos absorver a derrota, pensar nos erros e já começar a trabalhar pensando na Libertadores. Estamos vivos, com mais um jogo importante por vir. Bola para a frente. Vamos em busca do título”, almejou.

Bruno Henrique ainda tentou enxergar algo de positivo na queda diante do Audax. “Para crescer, você às vezes tem que perder. Isso faz parte. Estamos em um processo de reconstrução, mesmo vindos de uma crescente boa”, afirmou o volante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade