PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Elias se ressente com protestos: "fizeram sacanagem"

19 out 2014 - 19h41
(atualizado às 19h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Para Elias, "muita besteira" foi dita na complicada semana do Corinthians. O volante foi apontado como um dos culpados pelo vexame na Copa do Brasil, com derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG e eliminação, e fez breve desabafo após a vitória de domingo sobre o Internacional.

"O torcedor age com a emoção. Quando pararem para pensar, vão ver que fizeram sacanagem comigo e com o Gil. Não vai ser isso que vai apagar tudo o que já fizemos pelo Corinthians", afirmou o volante da Seleção Brasileira, xingado no protesto de sexta-feira.

Gil e Elias voltaram de Cingapura, onde defenderam a equipe nacional, no mesmo voo de Diego Tardelli, no dia do confronto com o Atlético-MG. Gil ficou no banco, Elias entrou aos 35min do segundo tempo, e Tardeli, titular, foi importante na goleada atleticana. Parte da torcida não perdoou o descanso de seus atletas da Seleção.

"É até engraçado falar sobre isso. Eu joguei pela Seleção e cheguei a Belo Horizonte às sete da noite. Não tinha condições de entrar em campo. Isso foi conversado e discutido com a comissão técnica", disse o meio-campista, com sua condição de ídolo ao menos momentaneamente abalada.

Ele comemorou a reação rápida, com vitória por 2 a 1 sobre o Internacional em Porto Alegre. "Vamos lutar. O momento é delicado, mas o jogo de hoje serviu para mostrar que temos vergonha na cara. Disseram muita besteira. Mostramos que merecemos respeito."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade