PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Em busca de vaga de titular, Petros chama concorrente de gênio

23 abr 2014 - 17h18
Compartilhar

Satisfeito com sua esteia no Corinthians, Petros tem como meta se firmar como titular, embora não estabeleça um prazo para isso. A primeira oportunidade apareceu porque Renato Augusto teve um de seus recorrentes problemas físicos às vésperas da partida contra o Atlético-MG.

Ainda que demonstre personalidade, o atleta de 24 anos não se coloca no nível do concorrente. "O Renato está passando por essa situação, mas espero que volte o mais rápido possível. É um gênio, um cara que conquistou muita coisa e pode ajudar a gente", afirmou.

No momento, Petros está com mais moral com o chefe do que Renato Augusto. O técnico Mano Menezes se irritou com a reclamação de dor no joelho direito feita pelo camisa 8 após quase um mês de preparação para o Campeonato Brasileiro com ele entre os titulares.O carioca dificilmente terá condições de enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, no estádio do Pacaembu. Ele está em tratamento por causa da inflamação no joelho e, mesmo que se coloque à disposição do comandante, provavelmente será um genial reserva de Petros.

"Na minha vida, Deus tem me honrado bastante, tenho conseguido as coisas rapidamente. É um sonho realizado estar aqui. Agora, espero ter o meu primeiro título e ser titular da equipe, independentemente de ser agora ou não. Preciso melhorar a cada dia para ajudar cada vez mais o Corinthians", disse o baiano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade