PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Em despedida da Seleção, Lula pede Robinho no Corinthians

26 mai 2010 - 20h33
(atualizado às 20h55)
Compartilhar

Ao se despedir da Seleção Brasileira que está a caminho da África do Sul, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não se esqueceu do Corinthians e fez um pedido para Andrés Sanchez, mandatário do clube paulista e chefe da delegação do Brasil na África do Sul:

"Vamos ver se a gente leva o Robinho para o Corinthians", declarou Lula, enquanto conversava com Andrés, ao se aproximar do atacante do Santos.

Junto com a primeira-dama Marisa, Lula aproveitou para tietar Robinho e Kaká e pediu para tirar fotos ao lado da dupla. O presidente recebeu toda a delegação da Seleção Brasileira no Palácio da Alvorada e conversou com os jogadores e a comissão técnica durante 40 minutos. Em seguida, o Brasil embarcou para a África do Sul para a disputa do Mundial.

Robinho já declarou que não pretende voltar ao Manchester City, que emprestou o jogador ao Santos até agosto, e que quer continuar no time da Baixada. Milan e Olympique de Marselha já manifestaram o interesse em contar com o atacante após a Copa do Mundo.

Lula tietou Kaká no Palácio da Alvorada
Lula tietou Kaká no Palácio da Alvorada
Foto: EFE
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade