PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Em negociação por patrocínio, Timão perde diretor de marketing

19 jan 2016 - 19h54
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians informou que Marcelo Passos não é mais o diretor de marketing do clube. Por ter recebido maiores responsabilidades na agência de publicidade em que trabalha, a DM9DDB, ele deixará de contribuir com a agremiação do Parque São Jorge.

A mudança ocorre justamente no momento em que a direção negocia o seu principal patrocínio para 2016. Conversando também com outras empresas, tenta tirar mais da Caixa do que os atuais R$ 30 milhões anuais investidos pelo banco.

O contrato expira em fevereiro, e as conversas estão em andamento. Enquanto não nomeia um novo diretor, o Corinthians deixa os principais assuntos do marketing na mão do gerente Gustavo Herbetta.

Confira a nota divulgada pelo Corinthians:

O Corinthians informa que Marcelo Passos deixa o cargo de diretor de marketing do clube a partir desta terça-feira (19) para assumir novas funções no grupo de empresas onde trabalha. Ele não conseguiria dar a mesma atenção e dedicação com que vinha desempenhando à frente do marketing do clube.

Agradecemos muito por tudo que fez por nosso clube. Até breve e obrigado!

Roberto de Andrade

Presidente do Sport Club Corinthians Paulista

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade