PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Em nota, Gobbi nega atrito com Paulo André: "liderança dele me orgulha"

4 nov 2013 - 15h11
(atualizado às 15h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Corinthians Mário Gobbi negou nesta segunda-feira que esteja brigado com o zagueiro Paulo André por conta de sua participação no movimento Bom Senso FC, que cobra melhorias no calendário do futebol brasileiro. Por meio de nota oficial publicada no site do clube, o mandatário explicou que não se manifestou contrariamente nem ao movimento e nem à articulação política do atleta.

<p>Paulo Andr&eacute; &eacute; um dos l&iacute;deres do movimento Bom Senso FC</p>
Paulo André é um dos líderes do movimento Bom Senso FC
Foto: Daniel Ramalho / Terra

"Acho importante deixar claro que sou favorável ao movimento, pois entendo como justas e necessárias as reivindicações do grupo. Nunca cobrei o Paulo André por isso. Ao contrario, dei total liberdade a ele. Profissional exemplar que sempre foi, jamais deixou de cumprir suas obrigações com o clube. Sua liderança, assim como do Alessandro, muito nos orgulha", explicou Gobbi no comunicado.

O movimento Bom Senso FC foi articulado pelos próprios jogadores na última semana de setembro e, desde então, o grupo tem se reunido com representantes da CBF e da emissora detentora dos direitos de transmissão do futebol nacional. Segundo a coluna De Prima, do jornal Lance!, Gobbi vinha criticando Paulo André nos bastidores do Parque São Jorge, já que o atleta estaria mais preocupado com a política esportiva do que com a má situação do Corinthians na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Confira a nota oficial do presidente do Corinthians na íntegra:

"Como foram publicadas algumas notas sobre o assunto de uma possível chateação minha com o zagueiro Paulo André pela questão do Bom Senso FC, acho importante deixar claro que sou favorável ao movimento, entendo como justas e necessárias as reivindicações do grupo.

Nunca cobrei o Paulo André por isso. Ao contrario, dei total liberdade a ele. Profissional exemplar que sempre foi, jamais deixou de cumprir suas obrigações com o clube. Sua liderança, assim como do Alessandro, muito nos orgulha.

Por fim me causa muita estranheza que jornais ou blogs publiquem uma opinião minha sem ao menos me consultar ou consultar a assessoria de imprensa do clube.

Nenhuma notícia que vincule uma ponta de descontentando meu com Paulo André e Alessandro pela questão do Bom Senso FC condiz com a verdade.

Cordialmente,

Mário Gobbi Filho

Presidente do Sport Club Corinthians Paulista"

Jogadores e dirigentes discutem rumos do futebol na CBF:

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade