PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Emerson vê eliminação como aprendizado e elogia torcida: deu um show

16 mai 2013 - 00h43
(atualizado às 02h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Emerson lamenta erro em partida do Corinthians&nbsp;no Pacaembu</p>
Emerson lamenta erro em partida do Corinthians no Pacaembu
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O atacante Emerson deixou o gramado do Estádio do Pacaembu cabisbaixo após a eliminação do Corinthians frente ao Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira. O empate por 1 a 1 não ajudou o clube a seguir às quartas e, segundo o jogador, serviu como aprendizado. O camisa 11 aproveitou para elogiar a postura da torcida alvinegra.

"Serve de aprendizado, no primeiro jogo lá o time não foi bem, sofreu o gol e Libertadores é assim. Contra equipes fortes, competitivas, ficou difícil reverter. Tivemos a infelicidade de levar um gol que não era esperado, difícil, mas vale como experiência. Foi bonita a festa do torcedor, que entende a luta e a dedicação, acho que a torcida deu um show mostrando que nas arquibancadas tem um monte de gente bacana", disse Emerson.

Após o apito final do árbitro, que decretou o adeus do Corinthians da Libertadores, a torcida alvinegra presente ao Pacaembu continuou gritando e apoiando a equipe, que conquistou no ano passado o torneio continental e também o Mundial de Clubes, no Japão. Para o lateral Fábio Santos, a tradição do Boca deve ser levada em conta.

"Enfrentamos uma belíssima equipe, tivemos situações para conseguir a vantagem, mas infelizmente não deu. É uma pena por essa festa, mas não podemos lamentar porque temos uma decisão pela frente no domingo. Óbvio que em um momento como esse faz muita falta (gol anulado), mas espero que não tenha errado por maldade. Mas foram méritos do Boca, esse time está acostumado a decisões e não será isso que vai nos abalar", minimizou o atleta.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade