PUBLICIDADE

Mundial de Clubes

"Espiões" corintianos irão a Toyota acompanhar duelo das quartas

8 dez 2012 - 19h05
(atualizado às 19h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Sanfrecce Hiroshima e Al Ahly se enfrentam neste domingo para decidir quem será o rival do Corinthians na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. E, visando se preparar da melhor maneira possível para o confronto, a equipe brasileira irá enviar 23 "espiões" para o duelo: os próprios jogadores alvinegros.

Jogadores do Corinthians acompanharam partida do Mundial de Clubes
Jogadores do Corinthians acompanharam partida do Mundial de Clubes
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

» Pelé, Corinthians e Mazembe; lembre fatos do Mundial de Clubes

» Monte o time ideal do Corinthians para o Mundial de Clubes

» Vai seguir o Corinthians no Japão? Conte sua história!

O Corinthians tem treino marcado para as 15h (do Japão, 4h de Brasília) deste domingo, no Wave Stadium, em Kariya, mas pretende acompanhar o duelo envolvendo seu futuro rival logo em seguida. Não sem antes levar os atletas de volta ao Hotel Hilton, em Nagoya, para que possam tomar banho e comer um lanche.

Como a partida das quartas está marcada para as 19h30 locais (8h30 do Brasil), a equipe paulista terá que correr para conseguir chegar em tempo de analisar o duelo com calma. Isso pois o Estádio de Toyota - onde acontecerá o embate - fica a uma hora de distância, sem contar o fato de que Kariya fica longe por outros 40min.

Assim, os atletas seguirão a Toyota por volta das 18h15 do Japão e poderão chegar a tempo de ver o jogo entre Hiroshima e Al Ahly. Além dos 23 jogadores, o técnico Tite e membros da comissão técnica também estarão presentes nas tribunas para poder assistir ao confronto. O Corinthians encara o vencedor no dia 12, no mesmo estádio.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade