PUBLICIDADE

Campeonato Inglês

Ex-são-paulino detona colegas de Chelsea por vice: "faltou caráter"

16 dez 2012 - 12h10
(atualizado às 13h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Surpresa na relação de inscritos do Chelsea para o Mundial de Clubes da Fifa, o ex-são-paulino Lucas Piazon, 18 anos, fez críticas duras aos colegas de vestiário. Piazon, que não atuou na competição, ainda analisou a derrota para o Corinthians, na final deste domingo, em Yokohama, como "falta de caráter".

Oscar, um dos quatro brasileiros do Chelsea, mostrou tristeza pela derrota
Oscar, um dos quatro brasileiros do Chelsea, mostrou tristeza pela derrota
Foto: Reuters

» Com lágrimas e festa, Gaviões vão à loucura com título corintiano

» Guerrero decide de novo, Corinthians derruba Chelsea e é bi mundial

"O Corinthians mereceu porque jogou com amor. Ao Chelsea faltou amor, dedicação e caráter. Ninguém quis jogar, só alguns jogadores. A motivação do Corinthians foi muito maior e não se pode entrar para jogar uma final dessa forma", reclamou Lucas Piazon à imprensa internacional. logo na saída do vestiário.

O meia-atacante brasileiro ainda falou em tom de desdém sobre o treinador espanhol Rafa Benítez, cujo contrato vai apenas até o fim da atual temporada europeia. "O Oscar tentou, mas é coisa da cabeça dele", disse sobre Benítez ter mantido o amigo brasileiro na reserva até os 70 minutos. "Não sei (se Benítez fica), por ele ser interino. Não sei se continua, mas acho que sim porque acabou de entrar", acrescentou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade