PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Fábio Santos se conforma com a sua expulsão após revolta em campo

5 fev 2015 - 02h20
Compartilhar

De banho tomado e cabeça fria após a goleada por 4 a 0 sobre o Once Caldas, o lateral esquerdo Fábio Santos já havia se conformado com o cartão vermelho que recebeu no final do jogo. Ele concordou que entrar de sola na dividida com Arango era motivo suficiente para ser expulso pelo árbitro argentino Patrício Loustau.

"É difícil comentar se foi justo ou injusto. Mas dei margem para o juiz interpretar daquela maneira. De repente, eu poderia ter evitado a dividida", aceitou Fábio Santos, que se revoltou com a arbitragem quando estava no gramado de Itaquera. "Era um momento quente do jogo, e o meu pé foi além do que deveria", explicou.

Fábio Santos não foi o único jogador do Corinthians expulso contra o Once Caldas. O centroavante peruano Paolo Guerrero agrediu Pérez em uma disputa de bola pelo alto e acabou punido pela arbitragem ainda no primeiro tempo."O Tite sabe mexer bastante com o psicológico dos jogadores. No intervalo, ele pegou a parte que caberia ao Paolo e dividiu entre os dez que ficaram em campo. Estando o Guerrero certo ou não - eu não vi o lance -, demos esse presente para um cara que já correu muito pela gente", discursou o lateral esquerdo.

Mesmo com as expulsões, Fábio Santos saiu feliz do estádio de Itaquera. "É claro que existe uma tristeza por ficar fora do jogo de volta, mas a partida que o Corinthians fez me deixa muito contente. A maneira como nos comportamos, com o torcedor jogando junto, é importante porque dá confiança para a sequência da competição", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade