PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Fagner prevê dificuldades contra Vitória e cobra concentração

18 jul 2014 - 12h59
Compartilhar

Autor do segundo gol do Corinthians na vitória sobre o Internacional, nesta quinta-feira, Fagner já pensa na próxima partida da equipe, contra o Vitória, no Barradão, neste domingo. Apesar de o futuro adversário estar entre os últimos colocados do Campeonato Brasileiro, o lateral direito não subestima o os baianos e cobra concentração de sua equipe.

"Será difícil, o Brasileiro é muito disputado, então, se você olhar a parte de baixo, o meio e o topo, você sabe que é muito competitivo. Nós sabemos que é complicado jogar lá e precisamos manter a concentração para sair com a vitória", afirmou Fagner.

O Corinthians tem pouco tempo para se preparar para o próximo jogo. Depois da partida contra o Inter, os titulares fizeram apenas um treino regenerativo na academia do CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira, enquanto os reservas participaram de um treinamento coletivo. No sábado, a equipe tem o último treino marcado, novamente no CT, antes de viajar a Salvador.

Mesmo com um período curto de preparação, Fagner acredita que a equipe possa entrar em campo com o mesmo ritmo apresentado contra o Internacional, partida na qual a equipe surpreendeu ao marcar dois gols logo nos primeiros minutos de jogo.

"Dá para manter a intensidade. Até por que a gente trabalhou forte durante esse último mês. Acredito que recuperando bem nesses dois dias nós podemos chegar lá bem", avaliou.

Enquanto o Corinthians é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, o Vitória vive uma situação completamente diferente e está em penúltimo lugar, com sete, mesma pontuação de Figueirense, Coritiba e Flamengo - as outras três equipes que estão na zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade