PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Fagner tem lesão diagnosticada e desfalca Timão por até 4 semanas

29 set 2015 - 17h50
Compartilhar
Exibir comentários

Exames médicos realizados nesta terça-feira pelo lateral direito Fagner diagnosticaram uma lesão muscular que o afastará do Corinthians por pelo menos quatro semanas. O jogador, que acusou o problema na coxa direita nos primeiros minutos da vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, no domingo, possivelmente será substituído nas próximas rodadas por Edílson.

A escalação do reserva causa preocupação na torcida corintiana. Edílson não atendeu às expectativas e acumulou falhas defensivas quando foi acionado por Tite em jogos importantes. No empate por 1 a 1 com o Grêmio, na Arena, o jogador permitiu que Bobô marcasse para os gaúchos ao errar na saída de bola. Já na derrota por 2 a 1 contra o Inter, no Beira-Rio, o lateral foi driblado pelo zagueiro Paulão no lance em que o Colorado chegou ao segundo gol.

A boa notícia para a comissão técnica do Corinthians pode estar no retorno de Guilherme Arana, cuja recuperação de uma lesão na coxa esquerda está em estágio final. Ele foi liberado para correr no gramado nesta terça-feira e tem chances de voltar à equipe titular. Uendel, que seria o titular da lateral esquerda, também está machucado e segue fora de combate.

Caso Arana não tenha condições de jogo, Tite terá de improvisar o jovem Yago mais uma vez. O Timão, líder isolado do Campeonato Brasileiro, irá a campo neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli, para enfrentar a Ponte Preta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade