PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Fãs de pagode se juntam a torcedores para receber Corinthians em Manaus

10 out 2014 - 16h20
Compartilhar

Havia cerca de 50 pessoas vestidas com roupas do Corinthians, mas a torcida no aeroporto Eduardo Gomes cresceu na tarde de sexta-feira. Curiosos e membros do fã-clube do grupo de pagode Sorriso Maroto, que também chegava a Manaus, juntaram-se aos torcedores para recepcionar a delegação.

Os pagodeiros aprenderam rapidamente os gritos e ajudaram a formar um grupo de cerca de 150 pessoas, boa parte delas ávidas por fotos com os jogadores. Como o ídolo maior Paolo Guerrero está a serviço da seleção peruana, Cássio foi o mais assediado no caminho até o ônibus.

Feito o desembarque, com uma hora de atraso, a delegação seguiu para o hotel onde está hospedada. De lá, partiria ao estádio Ismael Benigno, a Colina, para fazer seu único treinamento em Manaus antes do confronto de sábado, com o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Além de Guerrero, estão fora da partida por causa dos amistosos internacionais Gil, Elias e o reserva Lodeiro. Ralf, com problema no joelho direito, deve ser desfalque novamente. Assim, a única possível novidade na escalação é a entrada de Luciano, que saiu do banco para marcar nas últimas três partidas.

Depois de vencer o líder Cruzeiro no Mineirão, o Corinthians espera não deixar o nível cair diante do lanterna, que resolveu atuar na Arena da Amazônia por motivos financeiros. O confronto é a oportunidade para a primeira sequência de três vitórias da equipe no Nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade