PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Felipe fica fora de treino e deve desfalcar Corinthians em Chapecó

28 ago 2015 - 17h24
Compartilhar
Exibir comentários

Ficou para sábado a definição do time do Corinthians que enfrentará a Chapecoense, no domingo, em Santa Catarina. Com vários titulares longe do gramado por questões físicas no treinamento de sexta-feira, a equipe seguiu com indefinições na defesa e no meio-campo.

O problema da zaga é Felipe, que deixou a derrota para o Santos, na última quarta-feira, sentindo dores na coxa direita. Ele está em tratamento e dificilmente terá condições de viajar para o confronto na Arena Condá, o que abrirá espaço para a entrada de Edu Dracena.

No meio, o volante Bruno Henrique, outro em tratamento médico, está certamente fora por acúmulo de cartões amarelos. Sua vaga ficará com Ralf, que foi escalado no lugar de Elias no meio de semana, ou com Cristian, que substituiu o próprio Bruno Henrique na última partida.

A dúvida persistiu porque Ralf nem foi ao gramado na sexta. Ele, Edílson, Gil, Uendel, Renato Augusto e Vagner Love fizeram um trabalho na academia, permitindo a Tite apenas observar uma atividade em campo reduzido, sem divisão entre titulares e reservas.

Quem treinou normalmente foi Jadson, tirado do confronto com o Santos por suposto edema muscular na coxa direita. O meia se movimentou sem limitações e mostrou que o súbito problema que o afastou da partida da Copa do Brasil não o deixará fora do próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, que era a prioridade e agora é a única competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade