0

"Finalistas" do Brasileiro, Dinamite e Sanchez se encontram no Rio

29 nov 2011
16h27
atualizado às 17h23

Vasco e Corinthians disputam o título do Campeonato Brasileiro, mas fora de campo, prezam pela cordialidade e amizade. Os presidentes Roberto Dinamite e Andrés Sanchez se encontraram na Soccerex, feira de negócios do futebol, que acontece no Rio de Janeiro, abraçaram-se e saíram rindo.

O presidente do Vasco ainda chegou a criticar o corintiano na semana passada. Dinamite disse que foi a aceitação de Sanchez para um cargo na CBF veio em má hora, bem na reta final do Brasileiro.

Depois do encontro, os dois falaram. Dinamite, ídolo na época de jogador, espera entrar na história do Vasco também como presidente.

"O título é importante para confirmar o trabalho que está sendo feito. Claro que dependemos de outro resultado (do jogo entre Corinthians e Palmeiras), mas temos que primeiro fazer a nossa parte em um jogo dificílimo contra o Flamengo. Mas o Vasco tem condições de vencer. Eu quero ser campeão porque acho que essa é a forma de ter o trabalho reconhecido. O torcedor está esperando o título, eu quero ser campeão e, se Deus quiser, vou ser campeão", disse Dinamite.

Já o presidente do Corinthians, disse que a rivalidade entre os dois deve ficar só nas quatro linhas.

"Logicamente que o melhor time será campeão. E um dos dois vai ser vice e vai chorar. Mas o Roberto é um grande amigo, temos que brigar dentro de campo. Fora do campo um depende do outro, os problemas são os mesmos, só muda o tamanho", explicou.

O Campeonato Brasileiro termina neste domingo. O Corinthians precisa apenas empatar com o Palmeiras para ser campeão. O Vasco tem que ganhar do Flamengo, e torcer por derrota dos paulistas.

Anuncio de Andrés Sanchez como membro da CBF havia suscitado críticas de Roberto Dinamite, do Vasco
Anuncio de Andrés Sanchez como membro da CBF havia suscitado críticas de Roberto Dinamite, do Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/CBF / Divulgação
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade