PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Gil vê brincadeira normal e diz ter resolvido questão com Pato e Souza

23 set 2014 - 18h41
(atualizado às 19h53)
Compartilhar

O principal assunto da entrevista concedida por Gil na tarde de terça-feira foi a provocação feita a Alexandre Pato após a vitória por 3 a 2 do Corinthians sobre o São Paulo, no último domingo. O zagueiro tripudiou o atacante, defendido pelo volante tricolor Souza. Agora, segundo o beque alvinegro, está tudo resolvido.

"Acho que acaba se tornando muito chato ter que falar sobre isso aqui. Foi uma brincadeira que fiz com ele, que estava aqui até cinco ou seis meses atrás. É nosso amigo. Levaram para outro lado. Já dei risada com ele sobre isso, ele próprio deu risada também", afirmou.

Gil disse ter conversado também com Souza, agenciado, como ele, por Carlos Leite. "A gente trabalha com o mesmo empresário. Ele mesmo falou que estava de cabeça quente no dia. Já foi tudo resolvido ontem", relatou o zagueiro, irritado com a repercussão do assunto.

Pouco após o término do Majestoso de domingo, o corintiano publicou mensagem provocativa na internet. "Chupa, Pato! Aqui é Corinthians, mano!", escreveu o beque, com rápida réplica de Souza. "Não se esqueça, Gil, de que estão a dois pontos da gente. Relaxa e respeita o moleque, ele não falou nada contigo. Parece torcedor", retrucou.

De acordo com Gil, Pato - que não atuou no clássico justamente por estar emprestado pelo clube do Parque São Jorge - entendeu a brincadeira. Ele disse não ter errado na provocação, admitindo apenas que, como o futebol "está muito chato", "poderia ser comedido, não deveria mandar em uma rede social".

"Primeiro, isso não é polêmica. É uma brincadeira. De maneira alguma citei o nome do clube. Brinquei com ele porque é meu amigo e não vejo problema algum. Alguns leigos no futebol que entendem isso como desrespeito, falta de profissionalismo. Não desrespeitei time nenhum. Só brinquei com ele", repetiu.

"Só brinquei com ele. Comentei com o pessoal aqui que não se pode mais brincar. Mas não podemos fazer nada para mudar. Temos que acatar e ser mais comedidos. Rede social é lugar para brincar, mas está ficando muito chato", acrescentou o zagueiro do Corinthians.

"Macaco"

A discussão com os são-paulinos na internet levou o usuário do Instagram identificado como juniorrodrigguez a chamar Gil de "macaco de m...". O zagueiro informou que não tomará medidas legais contra ele, preferindo manter o foco em seu trabalho no Corinthians.

"Aconteceu o caso do Aranha não tem duas, três semanas. Não é o meu caso que vai acabar com isso no futebol. Prefiro não comentar. Não vou levar adiante, porque acredito que não vá mudar muita coisa. Não falando nada da minha família, não vai afetar em nada", disse o jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade