PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Giovanni acelera recuperação e quer voltar contra o Nacional em Itaquera

Meia faz três períodos de fisioterapia para antecipar seu retorno aos gramados

26 abr 2016 - 18h44
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Giovanni Augusto tem se tratado intensamente para retornar o mais breve possível visando à reta final da Libertadores e o início do Campeonato Brasileiro. Lesionado há dez dias, nas quartas de final do Paulista, contra o Red Bull, ele tinha retorno estimado apenas para a metade de maio. Porém, com três períodos de fisioterapia, o jogador acredita que pode voltar para o jogo de volta diante do Nacional-URU, na sema que vem, em Itaquera.

“Fiquei muito chateado pela lesão, pois estava num bom momento, confiante e no meu auge físico. Mas o que eu posso passar ao torcedor que estou mais motivado para retornar ainda melhor. O Corinthians tem excelentes profissionais que estão me dando todo o suporte para logo estar de volta”, declarou o meia que tem 16 partidas com a camisa alvinegra e vinha sendo titular absoluto.

Vivendo o seu melhor momento na carreira, Giovanni disse acreditar em um bom desempenho da equipe no Uruguai e garantiu ver boas chances de a equipe, reconstruída para a temporada após o título do Brasileiro, render frutos já neste ano.

“Quero fazer história no Corinthians. Estou totalmente adaptado ao clube e trabalhar com o Tite está sendo algo sensacional. Desejo conquistar títulos e fazer mais gols, principalmente em nosso estádio. Foi gratificante comemorar aquele gol diante do Red Bull, pois os gols que havia marcado tinha sido como visitante”, destacou o meia que tem três gols e duas assistências pelo Timão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade