PUBLICIDADE

Gobbi brinca com convocados, e Elias diz: ele está chateado

19 ago 2014 - 18h11
(atualizado às 18h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Elias se diverte durante treino do Corinthians
Elias se diverte durante treino do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians / Divulgação

Presente no treino do Corinthians nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o presidente Mário Gobbi Filho abordou o zagueiro Gil e o volante Elias, convocados para a Seleção Brasileira, antes da dupla se encaminhar para conceder entrevista coletiva. Com bom humor, lamentou que eles tivessem sido convocados. Em outras ocasiões, o mandatário já havia declarado que não queria que nenhum jogador do clube fosse convocado.

"Ele falou em tom de brincadeira. Claro que ele está chateado porque vai perder jogadores, mas está feliz por outro lado. São dois jogadores que estão valorizando o clube", disse Elias.

A Seleção Brasileira vai disputar amistosos diante de Colômbia e o Equador, nos dias 5 e 9 de setembro, nos Estados Unidos. Com isso, os jogadores vão ficar fora do duelo diante do Bragantino, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 3 de setembro, e do jogo contra o Criciúma, no dia 7, pelo Campeonato Brasileiro. Eles ainda seriam dúvidas diante do Atlético-MG, no dia 11, também pela Série A.

"Ele (Mário Gobbi) está defendendo a parte dele, é presidente do Corinthians. Sabemos o quanto é difícil perder jogador a essa altura do campeonato. Ele sabe que é por uma boa causa, que na Seleção você se valoriza, valoriza seu clube, o elenco e o próprio trabalho. Ele está chateado, mas é um caminho que as grandes equipes sempre vão ter de seguir", ressaltou o volante corintiano.

Convocado pela primeira vez na carreira, o zagueiro Gil festejou a oportunidade e revelou que o técnico Mano Menezes parabenizou os dois jogadores antes do treinamento.

"O professor nos parabenizou pela convocação. É uma coisa que sempre acontece, as equipes que estão brigando pelo titulo sempre vão perder jogadores nessas situações. A gente fica feliz, é o trabalho do grupo, mas nós dois pudemos nos destacar para sermos convocados", disse o camisa 4.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade