PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Gobbi confirma oferta do São Paulo, mas diz: "Pato não pediu para sair"

5 fev 2014 - 21h09
(atualizado às 21h26)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Presidente corintiano despista sobre chegada de Jadson e troca com rival</p>
Presidente corintiano despista sobre chegada de Jadson e troca com rival
Foto: Bruno Santos / Terra

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, confirmou nesta quarta-feira uma proposta do São Paulo pelo atacante Alexandre Pato. O mandatário, contudo, despistou sobre uma possível troca com o meio-campista Jadson e decretou ainda ter outras ofertas pelo camisa 7 do clube alvinegro.

"Existem algumas propostas de empréstimo por permuta do jogador Pato, mas ainda não fechamos com ninguém. Uma delas é do São Paulo, mas não está nada fechado. Temos outras propostas, estamos vendo com muita calma, e vamos fazer aquilo que for melhor para o Corinthians", disse Gobbi.

O atleta, aliás, nem foi ao Pacaembu com o restante do elenco para a partida diante do Bragantino, na noite desta quarta, pelo Campeonato Paulista. Mesmo assim, o presidente corintiano não quis confirmar a negociação que é dada como certa nos bastidores do clube.

"Não sei o critério que o Mano adotou para montar o grupo para esse jogo. E o Corinthians se interessa por qualquer bom negócio para ele. Temos algumas propostas, vamos ver a melhor, se tiver uma boa negociaremos", afirmou o mandatário.

"O Pato é um jogador que desperta atenção de muita gente e é prematuro falar de saída dele. Ele não pediu para sair e isso faz parte do cotidiano do futebol. Surgem propostas e tem que pensar se é bom. Se for bom, podemos fazer", acrescentou

Sobre Jadson, Gobbi mais uma vez fugiu do assunto e preferiu só elogiar o meio-campista do time tricolor. "O Jadson é um grande jogador, mas não existe só o Jadson no mercado", finalizou.

Se Gobbi foi cauteloso, o diretor jurídico do Corinthians, Luiz Bussap, afirmou que a troca já está sendo finalizada. "Santoro (advogado do Corinthians) está tratando disso, acredito que o Jadson vem por empréstimo no mesmo período que o Pato vai para lá. É um detalhe que estamos finalizando. O Pato fica até dezembro de 2015 lá. Acredito que o Corinthians vai assumir uma parte do salário do Alexandre", disse.

Mano Menezes afirma que Pato não está jogando bem:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade