PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Gobbi minimiza reunião que empolgou Tite às vésperas do Mundial

1 nov 2012 - 16h50
(atualizado às 17h35)
Compartilhar

Mário Gobbi discursou para os funcionários do Corinthians em reunião realizada na terça-feira, mais de um mês antes do Mundial de Clubes. O técnico Tite ficou extremamente empolgado com a conversa motivacional liderada pelo presidente - que preferiu minimizar o assunto.

» Pelé, Corinthians e Mazembe; lembre fatos do Mundial de Clubes

» Monte o time ideal do Corinthians para o Mundial

» Conheça o novo Chelsea, maior ameaça ao bi mundial do Corinthians

"Esse tipo de reunião de trabalho ocorre algumas vezes, com ou sem a minha presença. Neste momento de preparação, achei que deveria estar lá", afirmou Gobbi, sem se importar com a repercussão da reunião. "Só tomou essa dimensão porque estamos próximos do Mundial."

Substituto de Andrés Sanchez, que "cheirava vestiário" segundo Tite, Mário Gobbi se relaciona menos com os atletas do Corinthians. A ausência do presidente no dia a dia da equipe já chegou a motivar algumas críticas."Estou sempre com o time. As pessoas podem não me ver fisicamente lá, mas a minha alma se faz presente. Estamos todos interligados", bradou Gobbi.

Em seu último encontro direto com o elenco, o mandatário reforçou que o Corinthians é forte como conjunto e cobrou dedicação na tentativa de conquistar o bicampeonato mundial em dezembro, no Japão.

"Mas o Corinthians não vai macular a sua imagem se perder o Mundial. O nosso ano já foi maravilhoso, único. Um resultado não torna o clube maior nem menor. Porque o Corinthians é um gigante, independentemente de ganhar títulos ou não. Só o fato de disputar o Mundial é uma conquista", concluiu Mário Gobbi, antes de ouvir um sonoro "já ganhou" de um torcedor que ouvia a sua entrevista.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Mario Gobbi minimiza discurso motivacional e possível derrota no Mundial de Clubes
Mario Gobbi minimiza discurso motivacional e possível derrota no Mundial de Clubes
Foto: Adriano Lima / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade