PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Guerrero deixa clássico com dores no joelho, mas tranquiliza torcida

2 dez 2012 - 18h07
(atualizado às 22h51)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Paolo Guerrero preocupou o torcedor do Corinthians ainda no primeiro tempo do clássico deste domingo contra o São Paulo, no Pacaembu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma contusão no joelho e se tornou dúvida para o Mundial de Clubes, mas rapidamente tratou de tranquilizar os fãs após a derrota alvinegra por 3 a 1. 

Guerrero foi substituído com contusão, mas tranquilizou torcida
Guerrero foi substituído com contusão, mas tranquilizou torcida
Foto: Edson Lopes Jr / Terra

"O Guerrero sentiu um incômodo na parte medial do joelho. Não dá agora para saber direito o que é", comentou o médico Ricardo Galotti, ainda no intervalo da partida no Pacaembu.

Guerrero será examinado novamente nesta segunda-feira pelo departamento médico. Ainda assim, há um claro clima de preocupação em relação à participação do centroavante no Mundial de Clubes do Japão, que começa para a equipe do Parque São Jorge no dia 12 de dezembro. Por isso, o peruano avisou que não deve ser problema para a competição. 

"Achei que seria pior, mas já passou a dor. Agora, nesses dois ou três dias eu vou tratar para estar bem no primeiro jogo do Mundial", disse o peruano. Guerrero deve ser reavaliado neste domingo, no CT Joaquim Grava, ou na segunda-feira, quandos os atletas se reapresentam antes da viagem ao Japão.

Aliás, a delegação corintiana embarca para o Japão na noite desta segunda-feira. A torcida planeja uma grande festa no Aeroporto de Cumbica na despedida do elenco.
 
Com informações da Gazeta Esportiva

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade