PUBLICIDADE

Libertadores

Guerrero admite que pode sair e pede "mão no coração" à Fiel

2 abr 2015 - 02h18
(atualizado às 08h59)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Paolo Guerrero afirma com frequência que seu objetivo é renovar o contrato com o Corinthians. Porém, depois de ter marcado três gols na goleada por 4 a 0 sobre o Danubio , na noite de quarta-feira, o peruano sorriu ao lembrar que está próximo do fim da trajetória no futebol e pediu compreensão à Fiel para o caso de se despedir - mesmo assim, o presidente Robetrto de Andrade mostrou confiança na renovação com o jogador em abril.

"Minha vontade é ficar no Corinthians, já falei muitas vezes. Mas tenho que pensar também que estou em um momento tardio da minha carreira, já tenho 31 anos. Tenho que pensar bem no que fazer. O torcedor corintiano tem que por a mão no coração, estou no final da minha carreira. Tenho que pensar em mim, mas minha vontade é ficar. Gosto de todo o mundo no Corinthians e da cidade...", afirmou o jogador, à Fox Sports.

<p>Guerrero teve uma atuação de gala e marcou três vezes nesta quarta</p>
Guerrero teve uma atuação de gala e marcou três vezes nesta quarta
Foto: Rodrigo Gazzanel / Futura Press

Guerrero tem contrato com o Corinthians apenas até 15 de julho e ainda não chegou a um acordo pela renovação. No ano passado, o atacante chegou a conversar com a antiga diretoria, presidida por Mario Gobbi, mas o clube não concordou com o valor pedido para a renovação, de US$ 7 milhões (cerca de R$ 23 milhões).

Além disso, a negociação também está mais devagar agora porque o atacante espera receber os valores atrasados que tem direito do Corinthians antes de definir se realmente ficará no clube. "Ainda não sei nada. Temos que resolver algumas coisas dentro do Corinthians para falar sobre minha renovação. Quando isso estiver resolvido, podemos começar a falar sobre minha renovação", acrescentou.

O jogador alega não ter problema com o assunto quando entra em campo, mas reconheceu que preferiria um desfecho mais rápido. "Gostaria de fechar pronto e logo e ficar com a cabeça tranquila", encerrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade